Moda, Pitt Jeans

O que levar na mala de férias – para eles

01

Já demos aqui no blog algumas sugestões do que as meninas podem levar na mala quando forem viajar para as férias de verão. Hoje chegou a vez da ala masculina. Ao contrário do que muitos caras podem achar, férias não litoral não representam apenas jogar uma sunga e uma camiseta na mochila. Confere abaixo alguns itens que vão fazer você muito mais estiloso, seja à beira mar, seja passeando no centrinho.

– Bermuda jeans: uma peça clássica e pra lá de versátil, a bermuda jeans pode ser usada em quase todos os momentos do seu verão – só não é a vestimenta mais indicada para entrar no mar ou na piscina, beleza? Use para passear no final do dia, curtir um sorvete, sair com o amor…

02

– Camiseta polo: um pouco mais elegante que a camiseta normal, a polo traz um toque mais arrumadinho para o verão. Seja toda lisa, com listras ou diferentes cores/estampas, não deixe de levar pelo menos duas na mala.

03

– Regata: as férias são o melhor momento possível para você usar uma regata. Seja na beira da praia, na piscina ou da cachoeira, a peça é leve e tudo a ver com um clima mais animado e casual. Se você faz um estilo mais básico, opte por cores neutras, como branco e cinza. Quem gosta mais cor pode aproveitar: listras coloridas estão em alta!

04

Curtiu as dicas? Coloca aqui nos comentários o que mais você costuma levar na sua mala quando está partindo para merecidas férias!

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar