Moda, Pitt Jeans

Moda Teen: dicas para elas

01

Não são apenas os adultos que se preocupam com suas roupas e o que está em alta ou não. As meninas já esbanjam estilo desde cedo! Hoje vamos dar algumas dicas de moda que tem tudo a ver com o universo teen. Vale para você, para sua irmã, filha, amiga, etc etc etc! Vem acompanhar!

– Listras por todos os lados! Horizontais ou verticais, estreitas ou largas, com muitas ou poucas cores. Da forma que forem, as listras estão em alta e deixam os looks muito mais descontraídos.

01

– Estampas divertidas. O inverno não precisa ser uma estação sóbria, apenas com cores neutras e casacos sem graça. As estampas divertidas estão aí justamente para trazer uma alegria super necessária nos dias gelados. Escolha a sua favorita e arrase!

02

– Calças diferentes. Nem só de jeans azul vive o mundo das calças. A dica para essa estação é apostar em diferentes lavagens, cores e modelos. Calças skinny (aquelas que são bem ajustadas no corpo) sempre estão em alta. Estampas e cores também fazem bonito. 😉

03

– Muita cor! Esqueça o que as revista dizem: invenro pode ser sim uma estação colorida – tanto quanto o verão. Aposte sem medo em calças, blusas e casacos nos seus tons favoritos. 🙂

04

Conte com Pitt Jeans para andar sempre por dentro da moda. Curta nossa página no Facebook para ver muitas dicas e looks todos os dias! E acesse nosso site para conferir a coleção outono-inverno completa!

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar