Moda, Pitt Jeans

Inspiração navy

01

A inspiração marítima tem tudo a ver com as temporadas mais quentes do ano e se faz presente na coleção primavera-verão Pitt Jeans. Quer saber mais? Continue lendo esse post!

Balneários, praias, iates, navios e a vida marinha. Poderíamos estar falando sobre as suas próximas férias, mas na verdade isso tudo faz parte da tendência chamada “navy”, que faz uma apresentação pra lá de estilosa desse universo marítimo. Trata-se de uma moda versátil, que pode ser usada tanto por eles quanto por elas. Mas calma lá: a ideia não é sair por aí literalmente fantasiado de marinheiro. Aqui vão algumas dicas para aderir à tendência sem ficar caricato:

– listras têm tudo a ver com a tendência, especialmente as horizontais. Procure aquelas que fazem combinação de duas ou mais cores. Sucesso certo!

– vá de vermelho, azul marinho, preto e branco. Essas são as principais cores dessa trend.

– vale, ainda, apostar em elementos que remetam a esse mundo, como âncoras e cordas. Botões e detalhes em dourado também caem super bem.

– para o dia a dia, a dica é escolher uma peça listrada ou com estampa, por exemplo, e combinar com uma calça ou bermuda jeans. Casual e moderno ao mesmo tempo.

Inspire-se com as peças da coleção primavera-verão Pitt Jeans 😀

02

Curtiu? Siga a gente no Instagram e no Facebook para conferir muito mais! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar