Moda, Pitt Jeans

4 peças que toda mulher deve ter | Look trabalho

01

Onde você trabalha? Dependendo da sua função e do local, pode ser que o uso de um uniforme seja necessário. Se esse não é seu caso, separamos algumas dicas de peças que são ótimos coringas para você montar looks elegantes e alinhados com um dress code mais arrumadinho. Afinal, não dá pra ir para o trabalho de qualquer jeito, certo? Confira a lista!

– camisa: camisas tem um poder mágico de deixar seu look mais elegante em apenas um instante. Aposte em modelos lisos, com cores vibrantes, com listras, com estampas… Da forma que combinar mais com seu estilo e humor.

02

– saia lápis: uma peça que agrada mulheres de todas as idades, a saia lápis é ótima para o trabalho, mas também vai bem em momentos de lazer e diversão. Combina perfeitamente com a camisa e o blazer, mas também vai bem em visuais mais hy ló, com camisetas e até tênis.

03

– blazer: mesmo no verão, o blazer é uma ótima peça – ainda mais em ambientes gelados por ar-condicionado. Tenha pelo menos um pretinho básico. Depois vá além e se jogue nos mais coloridos. ♥

– chemise: mistura de vestido e camisa, chemises são leves e tem tudo a ver com a temporada mais quente do ano. No entanto, não deixam de trazer um belo toque de sofisticação.

04

Você tem todas essas peças no seu guarda-roupa? Coloque nos comentários! E curta Pitt Jeans no Facebook para ver mais dicas de moda e estilo. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar