Moda, Pitt Jeans

Cores em alta para o verão

01

Pensar em verão é pensar em calor, em férias, em descanso, em momentos de muita diversão. No entanto, a moda não precisa ser esquecida nessa época tão amada por tantos. Saiba que nesse período do ano uma boa escolha de cores faz com que seu look fique muito mais estiloso – especialmente se você escolher aqueles tons que estão em alta. Quer saber quais são? Continue lendo esse post que contamos tudo!

01

02

Azul: cor versátil e que cai bem na maioria das pessoas, o azul aparece em tons bem vibrantes, colorindo tanto camisetas e regatas como bermudas.

03 04

Tons alaranjados: o laranja é uma das cores mais cheias de energia. Vale apostar nela para deixar o look mais descontraído, com uma proposta mais alegre.

05 06

Cinza: cinza clarinho, cinza escuro, cinza chumbo. Para usar em todas as peças e oportunidades, porque é uma cor que sempre traz um ar de elegância.

08 07

Preto: é clássico? Sim. Sempre cai bem? Também. O preto segue sendo forte presença, não importa a estação que for.

Curtiu? Essas peças do post você encontra na coleção verão Pitt Jeans. Acompanhe as nossas redes sociais para ver muito mais dicas de moda e estilo. Clique aqui e siga-nos no Instagram! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar