Moda, Pitt Jeans, Tendência

Destino verão: o que não pode faltar na mala

01

Estamos a cada dia mais próximos do verão e das tão sonhadas férias. Está com uma viagem para o litoral agendada e já pensando no seu merecido descanso? Então confira as dicas que preparamos de tudo aquilo que não pode faltar na sua mala.

– Itens básicos: se você está indo para a praia, é importante levar na mala protetor solar, toalhas, itens de higiene pessoal, repelente, creme hidratante (para aliviar a pele em caso de queimaduras solares).

01

02

– Roupas: aposte em peças versáteis e que combinam entre sim. Tanto para eles quanto para elas, algumas peças que não podem faltar são: camisetas, bermudas, calça (jeans ou não) e regata. Para as meninas, vestidos e macaquinhos são opções leves e práticas. Vale levar, ainda, uma camisa polo ou blusa mais arrumadinha, caso apareça algum evento especial. Para os pés, chinelos são essenciais, e tênis são bons para quem curte praticar esportes.

03

04

– Entretenimento: nunca se sabe quando vai dar chuva na praia. Caso aconteça, esteja preparado. Leve na sua mala um baralho ou jogo de tabuleiro. Eles não costumam ocupar espaço e ainda garantem horas de diversão.

Curtiu as dicas? Quer arrasar nessa temporada de férias? Então confere já todos os produtos da coleção verão Pitt. Você vai amar! E não deixe de seguir a Pitt também no Instagram!

Anterior Próximo

Você também vai gostar