Moda, Pitt Jeans

Peças jeans que toda mulher precisa ter

01

Você não precisa renovar todo o seu guarda-roupa a cada troca de estação. Possuindo algumas peças essenciais – de qualidade e que vistam bem no seu corpo – você já será capaz de montar produções incríveis e andar sempre na moda. Uma daquelas peças versáteis e que nunca deixe de ser atual é o jeans. Separamos quatro peças que toda mulher deveria ter. Confira abaixo!

Calça jeans: pode ser modelo boyfriend, mais soltinho, ou o skinny, super ajustado no corpo. Seja do estilo que for, uma calça jeans vai bem nas mais variadas ocasiões. Aliás, você pode ter de várias cores e formas diferentes, hein?

02 01

Short jeans: ótima pedida, especialmente agora, nas estações mais quentes do ano. Vale usar com salto alto e blusinhas mais elegantes, ou com sapatilhas e camisetas, em uma proposta mais casual.

04 03

Saia jeans: peça que voltou com tuuuuudo para a moda verão, a saia jeans traz um ar moderno, veste bem e combina com praticamente tudo. Para usar sem medo de ser feliz.

05

Camisa ou camisete jeans: já falamos diversas vezes sobre a camisa jeans aqui no blog Pitt. Vale a pena ter pelo menos uma no seu guarda-roupa, para usar em todas as estações!

06 07

Chemise jeans: uma mistura de vestido com camisa. Sofisticada, a chemise é uma boa opções para ocasiões que pedem por um pouco mais de requinte.

08 09

Jeans é sinônimo de looks despojados e peças pra lá de duráveis. Se é qualidade o que você procura, já sabe: pode confiar nos produtos Pitt. Acesse o site e confira todos os lançamentos da coleção verão! Clique aqui.

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar