Moda, Pitt Jeans

5 looks com bermuda para você copiar

Enquanto os shortinhos jeans dominam as praias e são queridinhos das férias, as bermudas são a aposta certa para quem permanece na cidade. Embora possam ser confundidas com facilidade, não se engane: os shorts são mais curtos que as bermudas, que costumam ficar pouco acima dos joelhos.

Democráticas e versáteis, as bermudas vão bem com os mais diferentes estilos e ocasiões.

Selecionamos cinco looks com bermudas para você se inspirar, copiar e fazer sucesso na temporada mais quente do ano.

  1. Bermuda com camisete: uma produção mais arrumadinha, que vai bem até no trabalho (caso o seu ambiente de trabalho permita algo mais casual). Para completar, sapatos coloridos com salto alto.

  1. Bermuda com blusa estampada: look na medida exata entre elegante e despojado. Se a sua programação é diurna, vale combinar com uma sapatilha ou tênis.

  1. Bermuda com blusa alongada: para quem não abre mão de se vestir conforme as últimas tendências, a combinação de bermuda com blusa alongada é certeira!

  1. Bermuda com camisete de mangas: a estampa floral vai bem em todas as estações, não ficando reservada apenas para a primavera. Você pode usar a camisa tanto para dentro quanto para fora da bermuda.
  1. Bermuda colorida com camisete jeans: qual sua cor favorita? Escolha uma bermuda no tom e use junto com uma clássica camisa ou camisete jeans. Fica incrível! 😉

Curtiu? Siga Pitt no Instagram para ver mais looks lindosssss! Clique aqui.

Anterior Próximo

Você também vai gostar