Pitt Jeans

Como usar short boyfriend

Você já ouviu falar dos shorts boyfriend? Nada mais são do que shortinhos jeans com uma modelagem diferente, mais soltinha e superconfortável. A peça tem esse nome justamente por parecer uma peça emprestada do guarda-roupas masculino. Na temporada de verão 2020, o short boyfriend aparece de formas bem descoladas, com rasgos, estampas e muito estilo. Quer conferir dicas de como usar e combinar esse item must have? Continue lendo o post!

Look moderno: short boyfriend com camisa

O diferencial desse look é a combinação de uma peça elegante, como a camisa, com toda a descontração do shortinho desfiado. Para completar a produção, aposte no salto alto e em acessórios poderosos.

Look casual: short boyfriend com blusa

Uma forma bem atual de usar o shortinho boyfriend é com blusas estampadas. O toque de estilo fica por conta do cinto fininho, que dá um up na produção. Note que esse short é um pouco mais comprido, conforto puro.

Look descolado: short boyfriend com blusa e camisa jeans

Incluir uma terceira peça no look do dia é garantia de sucesso. Nessa proposta, a combinação de short boyfriend com blusa ganhou a adição da camisa jeans, peça indispensável em todas as estações. Não fica incrível? 😉

Se convenceu de que precisa de um short boyfriend para chamar de seu? Todas as peças dos looks acima fazem parte da coleção primavera-verão Pitt, que está disponível nas melhores lojas do país. Aproveite para atualizar seu visual! Até o próximo post!

Anterior Próximo

Você também vai gostar