Moda, Pitt Jeans

Blazer feminino: não dá pra ficar sem

01

 Entre as peças indispensáveis no guarda-roupa da mulher moderna estão os blazers. Eles têm a fantástica habilidade de deixar um look do dia a dia muito mais elegante e interessante. Hoje vamos dar algumas dicas de como usar sem erro – se bem que não existe mistério nenhum. De quebra você vai conferir alguns produtos lindos da coleção outono-inverno Pitt. Vem ver!

– Com o que usar? Com praticamente tudo! Blazer vai bem com calça + camisa, com vestido, com camiseta, com o que você tiver vontade – e combinar com o seu estilo, claro.

– E quais cores eu escolho? Um blazer preto é sempre interessante que você tenha – e pode ser usado tanto em uma festa quanto no escritório. Os blazers coloridos também alegram o visual, além de serem figurinhas que aparecem em todas as estações do ano.

– Que tamanho? Essa é uma questão considerável. A peça deve ser um bom caimento em você, sem ficar apertada/curta e nem grande demais.

– Truques? Sim, temos! As meninas com quadril larguinho podem apostar em blazers que tenha mais volume nos ombros, para deixar a silhueta equilibrada. Para as meninas acima do peso, o truque é usar o blazer aberto: dá a ilusão de um corpo mais longilíneo.

Gostou das dicas? Então dá uma espiada na coleção Pitt e garanta já o seu blazer. 🙂

03 02

 

Anterior Próximo

Você também vai gostar