Moda, Pitt Jeans

Como se vestir bem em dias quentes

01

Estamos nos aproximando do verão, estação que costuma ser marcada por temperaturas pra lá de elevadas – especialmente aqui, no país tropical em que vivemos. No entanto, nem sempre você pode encarar o calor usando chinelo de dedo e bermudas, certo? Especialmente se for no trabalho. Não se desespere! No post de hoje vamos indicar alguns caminhos para que você continue bem vestido no auge da temporada, sem derreter e sem derrapar no estilo. Confira!

– deixe de lado aquelas peças superjustas. Tecidos leves e peças fluídas vão deixar você muito mais confortável, além de permitirem que o ar circule. Algodão, seda e Jersey são boas escolhas.

– a cor preta tende a concentrar muito mais o calor. Por isso, a dica é usar e abusar de tons mais claros. Aproveite que os tons neutros estão mais em alta do que nunca e faça bonito!

– os homens podem trocar a camisa de mangas longas de sempre por polos – ou podem usar as mangas da camisa dobradas, que é bem estiloso.

02

– para as meninas, saias estilo lápis e chemises são opções elegantes e, ao mesmo tempo, mais levinhas.

03

– como a estação tem um toque mais divertido, vale apostar sem medo em diferentes cores e estampas. Assim seu look vai ficar muito mais cheio de personalidade.

O verão promete ser quente, mas com essas dicas ninguém vai perder a compostura. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar