Moda, Pitt Jeans

Bermudas masculinas: como usar?

01

Embora o mundo da moda já esteja lançando suas coleções do outono-inverno, ainda temos muitos dias de calor pela frente. E para enfrentar as altas temperaturas, nada como contar com o frescor e a versatilidade das bermudas masculinas! Preparamos aqui algumas dicas de como você pode usar com estilo – e sem cometer nenhuma gafe. Confira:

02

– em função do calor do verão, diversas empresas estão autorizando que seus funcionários usem bermudas. Se a sua empresa não tem restrições quanto ao vestuário, se jogue! Mas tenha cuidado para usar modelos com um bom corte. Deixe os calções folgados e mais curtos para o futebol com os amigos.

 

04 03

– como bermudas são mais casuais, vestem melhor se você usar a camisa por fora. No entanto, para uma ocasião um pouco mais elegante vale usar algo de alfaiataria, com cinto.

– as bermudas jeans já acompanham a moda masculina há várias temporadas. Ficam ótimas com camisetas, regatas e até moletons. Nos pés vale tudo, desde chinelos e sandálias masculinas até tênis e mocassins.

 

06 05

Ainda não tem uma bermuda masculina para chamar de sua? Dá uma conferida na coleção Pitt Jeans. Com certeza algum dos modelos vai fazer o seu estilo!

Anterior Próximo

Você também vai gostar