Moda, Pitt Jeans

3 peças para salvar o look do dia

01

Sabe aqueles dias em que você olha para o guarda-roupa e acha que não tem nada para vestir? Talvez estejam falando ali algumas peças que são básicas mas tem a capacidade de deixar o look muito mais interessante. Confira as nossas dicas e vá JÁ fazer compras! 😀

– colete: já falamos sobre os coletes por aqui e eles estão meeega em alta. Eles dão um UP a mais em qualquer produção mais simples. Seja de alfaiataria ou em jeans, você tem que ter pelo menos um!

– camisa jeans: clássica, curinga, versátil. A camisa jeans pode ser usada por cima de vestidos e blusinhas, ou ainda amarrada na cintura – deixando o visual bem moderno e street. Além disso, as camisas jeans são ótimas para aqueles dias amenos, nem gelados nem quentes.

– blusinha preta: dizem que toda mulher precisa ter um vestido preto básico. Concordamos, mas também achamos que toda mulher precisa de uma blusinha preta e básica. Para usar tanto de dia quanto de noite, basta trocar os acessórios e arrasar. Preto é tudo de bom!

Curtiu essas peças? Elas são todas da coleção primavera-verão Pitt Jeans. Corre pro nosso site para conferir muito mais! E não deixe de acompanhar Pitt no Facebook e no Instagram. Até o próximo post! 🙂

Anterior Próximo

Você também vai gostar