Moda, Pitt Jeans

Regatas masculinas: como usar?

01

Você acha que regatas são polêmicas? Saiba que não são e nem precisam ser. Repaginadas e mais modernas do que nunca, essas peças fresquinhas chegaram com tudo nas araras nas lojas mais descoladas. Se você é um cara antenado e quer sair bem na fita, confere aqui as dicas que preparamos e assuma as suas regatas sem medo de ser feliz!

01

“Afinal de contas, posso ou não posso usar regatas?” – é a pergunta que muita gente se faz. Vivemos em um país tropical, portanto a resposta é simples: sim, você pode usar. Mas sim, é importante ver ONDE você pretende usar. No trabalho, dependendo o dress code exigido pela empresa, você não pode. A regata é uma peça conhecida pela informalidade, não combinando em nada com um escritório, por exemplo. No casamento do amigo: não pode. Na entrevista de emprego: não pode. Resumindo: em qualquer ambiente que exija um pouco de formalidade, não use. De resto, sinta-se à vontade.

“Com o que posso combinar minhas regatas?”. Sem muito mistério. A única diferença entre regatas e camisetas é que elas não possuem mangas (obviamente). Portanto, é grande o número de combinações que você pode fazer. Use regatas com calças, com bermudas, por baixo de casacos ou camisas, como preferir.

02

“Se eu estou acima do peso, posso usar regatas?”. A moda, felizmente, é livre! Então você pode usar as peças com as quais se sinta bem. Mais do que qualquer dica de revista, o seu conforto é o mais importante.

“Onde eu encontro regatas bacanas?” Essa é fácil! A coleção primavera-verão Pitt tem peças estilosas e de qualidade, perfeitas para o seu guarda-roupa. Não sabe onde encontrar? Acesse o nosso site! A Pitt Jeans está presente em mais de 3000 lojas multimarcas pelo Brasil. 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar