Moda, Pitt Jeans

5 motivos para você usar uma calça boyfriend

01

O nome parece curioso, boyfriend, mas essa é justamente a ideia dessa calça: algo mais largo e de estilo masculino, como se você tivesse pegado emprestado do guarda-roupa do seu namorado. As calças boyfriend já são mania entre as meninas mais estilosas, e se você ainda não tem a sua vai mudar de ideia assim que terminar de ler esse post. Confere!

1 – ela vai bem com elementos superbásicos. Mesmo sendo uma peça mais cool, vale usar com uma sapatilha e blusinha básica, caprichando nos acessórios.

2 – você pode usar na balada. A vantagem de uma peça assim, tão versátil, é que basta trocar a make e os acessórios para o visual ganhar uma cara totalmente nova. Um pouco de brilho e um salto alto já deixam a calça boyfriend preparada para a balada.

3 – você pode combinar com outras peças mega descoladas. Os ombros de fora estão na moda. Que tal combinar com seu jeans? Um combo de estilo para quem adora andar por aí com estilo.

4 – é perfeita para quem gosta de algo mais rocker. As calças boyfriend geralmente contam com rasgadinhos e lavagens diferentes. Ou seja, basta amarrar uma camisa xadrez na cintura para ficar pronta para um show de rock. 😉

5 – combina direitinho com um final de semana. Seja um passeio no shopping ou churrasco na casa de amigos, a calça boyfriend é uma peça que não faz feio. Para apostar sem medo.

Curtiu? Então aqui vai mais um motivo para você curtir as boyfriend: a coleção Pitt tem calças nesse modelo. Elas vão ganhar o seu coração, temos certeza. Acesse nosso site e confira onde encontrar nossa marca pertinho de você. Estamos por todo o Brasil! 🙂

Anterior Próximo

Você também vai gostar