Moda

Na moda: óculos espelhados

02_CAPA

De brega a queridinho, o óculos com lente espelhada se tornou verdadeiro ícone de estilo. Aprenda a usar.

Ele já esteve em alta, saiu dos holofotes e agora voltou com tudo. Sabe o patinho feio que se transforma em um lindo cisne? É quase a mesma história, mas o protagonista, dessa vez, é o óculos espelhado. Tudo começou lá nos anos 80, quando uma moda neon e divertida reinava e as lentes espelhadas combinavam perfeitamente com essa btida. Reluzente e extravagante, a peça ficou um tempo desaparecida e começou a pipocar no visual de celebridades e bloggers influentes de uns dois anos pra cá – e desde então tem tomado as ruas do mundo inteiro.

01

É legal de saber:

– óculos espelhado é unissex, então tanto mulheres como homens podem aderir tranquilamente. É claro que tudo depende muito do estilo da pessoa e do formato do rosto dela.

– nada de ser discreto! A tendência agora é se jogar nas cores – dizem que quanto mais berrante, melhor. Na dúvida, opte por tons de verde ou azul.

– para não ficar exagerado DEMAIS, vale combinar o óculos espelhado com um look mais básico. Mas o mais importante, sempre, é ter personalidade para usar. Não adianta nada gastar uma fortuna em um óculos que você não vai se sentir confortável para usar, certo?

Pra finalizar, aqui vai mais uma vantagem: o óculos com lente espelhada cobre totalmente o seu olhar. Ou seja, dá pra dar aquela espiadinha em uma pessoa interessante na rua sem ser pego no flagra!

Brincadeiras à parte, queremos saber de você: o que acha dessa moda? Ama ou odeia? Deixe sua opinião aqui! Até a próxima!

02

Anterior Próximo

Você também vai gostar