Moda

Ser básico é cool

02_CAPA

Você acha que andar na moda é uma coisa muito complicada? Pode ficar tranquilo: os visuais básicos nunca estiveram tão em alta!

Desde o ano passado, o estilo básico tem ganhado cada vez mais status de fashionista. Tudo graças à tendência chamada de normcore, que valoriza o conforto e a personalidade de cada um ao invés de ostentar marcas e modismos. Isso quer dizer que você não precisa abrir mão das suas peças favoritas para ser um cara de estilo! A moda nunca foi tão simples…

Um look básico não precisa ser simples e nem desarrumado, ok? Preparamos dicas para você que quer ser básico sem derrapar para o desleixo:

– aposte em peças lisas com cores neutras. Branco, preto, azul escuro e cinza são o quarteto fantástico quando se fala em ser básico.

– a calça jeans é uma peça mais que essencial. Escolha tecidos confortáveis e resistentes – as calças jeans Pitt são perfeitas e de qualidade! 😉 As calças de corte reto combinam com diferentes ocasiões.

– deixe estampas grandes e cores chamativas para outros momentos. Quando você opta pelo estilo normcore, quer ficar longe dos holofotes. Discrição é a palavra-chave.

Inspire-se com Pitt 🙂

02 01

Anterior Próximo

Você também vai gostar