Moda, Pitt Jeans

5 motivos para amar camisas femininas

01_capa

Ainda não tem uma camisa pra chamar de sua? Esse post vai convencer você.

Praticamente toda mulher tem no guarda-roupa uma boa calça jeans, um vestido preto curinga para todas as horas, um blazer bacana e algumas blusinhas. Mas há mais uma peça que deveria entrar para esse time de “indispensáveis”, e essa é a camisa. Nesse post a gente mostra ótimos motivos para você aumentar a sua coleção de camisas – ou investir nas primeiras peças agora mesmo!

01

– para todas as estações. Seja frio ou seja calor, a camisa é uma peça que cabe em todas as temporadas, sendo essencial na meia-estação, quando os primeiros ares gelados começam a aparecer.

– camisa veste bem. A peça dá, instantaneamente, um ar muito mais formal ao look, além de deixar a silhueta muito mais elegante.

– muito além do escritório. Se engana quem pensa que o habitat das camisas é unicamente o ambiente de trabalho. Conforme as peças escolhidas, a camisa cai bem em muitas outras situações. Combinada com jeans, fica despojada. Com saia fica superfeminina e o look pode aparecer em um encontro, no cinema, no passeio com as amigas. Até com short a peça fica bem.

– favorece todos os corpos. Você pode ser magrinha ou gordinha, não importa. Camisa é para você! As mangas podem disfarçar braços mais cheinhos e o corte pode valorizar uma cintura mais retinha. Mulheres e seus truques… 🙂

– de mil e um jeitos. Hoje em dia existem por aí camisas das mais diversas cores, cortes, tecidos e estilos. Para um contexto mais sério/formal, vale apostar em uma camisa lisa. Agora, quando o assunto é dia a dia, o céu é o limite. A Pitt tem camisas lindas, coloridas, estilosas e super diferentes. Já conhece?

Agora conta pra gente nos comentários: quantas camisas você tem?

Curta Pitt no Facebook para conferir dicas diárias de moda!

Anterior Próximo

Você também vai gostar