Moda, Pitt Jeans, Tendência

Outono aconchegante: use tricot!

01_CAPA

O outono é uma estação do ano que traz paisagens charmosas e temperaturas mais amenas. Ou seja: perfeita para usar tricot!

Faz tempo que o tricot não é mais considerado “roupa de vovozinha”. Ele conquistou o coração das fashionistas – e se ainda não tomou conta do seu guarda-roupa, não falta muito, hein?

01

Longe de ser careta, o tricot ganhou novos formatos e tamanhos, bordados e aplicações, sendo totalmente aceitado pelo mundo fashion! Isso não quer dizer que a peça é OK para usar na balada ou em um casamento, mas é ótima para o dia a dia – do trabalho ao passeio com amigos. Quer mais dicas de como usar? Vem!

– as blusas de tricô combinam tanto com jeans surrados (já falamos da tendência destroyed por aqui) como com calças skinny (bem justinhas, leia sobre elas aqui).

– tons neutros são sempre uma boa escolha – seja em qual peça de roupa for. Por outro lado, tricots coloridos ficam incríveis com jeans.

– uma dica bacana é misturar elementos leves e pesados. Blusas mais pesadas com saias levinhas = ♥ Bota pesada com tricot levinho = ♥ E por aí vai.

Se você ainda não tem uma peça de tricot para chamar de sua, espie essas novidades da coleção outono-inverno Pitt. E se você já está por dentro dessa moda, que tal aumentar a coleção? 😀 Até a próxima!

03 02

Anterior Próximo

Você também vai gostar