Moda, Pitt Jeans

Motivos para você investir em um macaquinho

Se você leu o título desse post e achou que estávamos falando de ter um animal em casa, pode ficar tranquila. Os macaquinhos dos quais estamos falando nada mais são dos que as peças de roupa mais versáteis dessa temporada. E se você, por algum motivo, ainda não tem um para chamar de seu, esse post mudará o seu conceito. Afinal de contas, você deveria ter um macaquinho porque…

  1. É uma peça de roupa muito versátil. Pode ser usada em diferentes ocasiões, das mais casuais até aquelas que pedem uma produção um pouquinho mais elaborada. Ou seja, é possível usar o macaquinho tanto em um show quanto um sorvete na praia com amigos.
  2. É ótima para ser usada em dias de preguiça. Não é preciso pensar muito nos complementos do look quando você usa um macaquinho, pois ele já é completo e estiloso por si só. Basta colocar acessórios, um calçado e pronto.
  3. É pra lá de confortável. O macaquinho combina a beleza de um vestido com a praticidade de usar uma bermuda ou shortinho. Por isso, é excelente para usar no dia a dia, se movimentando sem medo de acabar mostrando mais do que você gostaria.

E aí, já está desejando um macaquinho para chamar de seu nesse verão? Então confira as opções disponíveis na coleção Pitt! Clique aqui.

E curta a Pitt nas redes sociais – Instagram e Facebook – para não perder nenhum conteúdo fashion. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar