Moda, Pitt Jeans

Golas de camisetas: 3 modelos que são essenciais

Uma camiseta nunca é apenas uma simples camiseta. Há uma série de diferenciais que devem ser levados em consideração, como corte, estampa e textura. A gola é um desses detalhes que também faz toda a diferença. Confira as 3 golas mais conhecidas – e estilosas, claro! – para usar nos seus looks.

Gola redonda: também chamada de “gola normal” e “gola careca”, é bastante utilizada por quem não gosta de inventar muito na hora de se vestir. É uma peça confortável, básica e essencial no vestuário masculino. Vai bem com bermudas e calças, de diferentes cores e estilos.

Gola V: essa gola deixa a silhueta um pouco mais marcada na altura do peito. Podem ser usadas tanto em ocasiões de dia quanto durante a noite, como baladas e happy hours. O decote pode ser muito ou pouco cavado, mostrando mais ou menos o peito. O ideal é que os pelos do peitoral não saiam pela gola.

Gola polo: esse tipo de gola vai bem em praticamente todas as situações. Seu ar é mais elegante que as outras duas golas, indo bem tanto em um visual para o trabalho quanto um happy hour. Vale usar todos os botões fechados ou abrir alguns. É ótima para ser usada com calças jeans retas.

Qual dessas golas é a sua preferida? Deixe sua opinião nos comentários. Todas as peças desse post são da coleção primavera-verão 2018 Pitt Jeans. Confira todas as novidades acessando aqui.

Curtiu as dicas? Não deixe de seguir a Pitt no Instagram e no Facebook para conferir mais looks inspiradores e muito conteúdo de moda. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar