Moda, Pitt Jeans, Tendência

De olho no inverno: peças que você precisa ter

No próximo mês é tempo de dar um até logo ao outono e celebrar a chegada do inverno, temporada de dias gelados, charmosos e muito belos. Quer atualizar o guarda-roupa para essa estação? Então confira algumas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa e prepare-se para fazer bonito!

TRICOT. Tricots são peças fundamentais para o inverno 2019, tanto pelo seu estilo quanto pela sua versatilidade. Essas roupas estão na moda, vão bem em diversas situações e ainda deixam o visual quentinho. DICA: faça sobreposição de camisa com tricot, deixando apenas a gola pra fora. Sucesso na certa.

CAMISA JEANS. As camisas jeans se fazem presentes em todas as estações. Sua essência versátil e democrática é representada a partir de suas diferentes tonalidades de lavanderias, que vão do delavê ao clássico amaciado. DICA: faça combinações de jeans com jeans, fica muito bacana.

CAMISA ESTAMPADA. As estampas da camisaria do inverno 2019 chamam atenção para uma proposta mais casual e informal, especialmente as micro estampas com leve contraste de tonalidades. DICA: experimente combinar a camisa estampada com blazer. Fica super elegante.

JAQUETA BOMBER. Versáteis e curingas, as jaquetas são ótimos investimentos para looks estilosos mesmo nos dias mais frios. Entre as tendências da moda masculina está a jaqueta bomber, com tecido de nylon e modelagem leve. DICA: combine com calça jeans para um visual despojado na medida certa.

Ainda está faltando alguma dessas peças no seu guarda-roupa? Então não perca mais tempo e atualize já seu visual para a próxima estação.

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar