Moda, Pitt Jeans, Tendência

Lançamento campanha Outono/Inverno 2018 Pitt Jeans

Temperaturas em baixa, estilo em alta! Já está no ar a campanha outono-inverno Pitt Jeans! Novas peças, novas modelagens e muita tendência fazem parte da proposta da marca para essa temporada – tudo pensado com carinho em quem não abre mão de estilo, conforto e, claro, qualidade. Confira nosso novo fashion film:

O outono-inverno combina com toques de sobriedade e sofisticação. Nesse sentido os blazers, que são peças clássicas do armário masculino, se atualizam, sem perder a sua essência. A modelagem slim chega para compor o visual dos homens mais estilosos – seu corte é mais ajustado, o que oferece um visual atual e moderno.

Quanto aos jeans, também há novidades. Com uma ampla variedade de tonalidades e efeitos, as lavanderias do inverno 2018 estão cheias de detalhes. Os detonados dessa estação são intensos e marcantes, inclusive nas barras das calças cropped. Os claros estão ainda mais iluminados e aparecem combinados à diversas técnicas.

Seguindo a linha da camisaria adulta, as peças do teen apresentam um amplo mix de estampas e uma cartela de cores diversificada e dentro das últimas tendências.

Confira alguns dos melhores cliques da nova campanha Pitt:

Quer conhecer a coleção completa? Baixe o catálogo da nova coleção acessando: pitt.com.br/catalogo

E fique de olho nas redes sociais da Pitt para saber muito mais sobre as trends mais queridinhas do momento.

Anterior Próximo

Você também vai gostar