Moda, Pitt Jeans

3 camisas que você deveria ter nesse inverno

Camisas são peças versáteis e muito importantes na temporada de outono-inverno. Confira abaixo quais são as três camisas que merecem um espaço no seu guarda-roupa nessa estação!

Camisa jeans

As camisas jeans se fazem presentes em todas as coleções. Sua essência versátil e democrática é representada a partir de suas diferentes tonalidades de lavanderias, que vão do delavê ao clássico amaciado. Todas contam com detalhes diferenciados que agregam valor a peça, como bolsos, botões personalizados e composês discretos. DICA: não tenha medo de fazer combinações de jeans com jeans. São lindas e estão em alta.

Camisa xadrez

O xadrez, que teve sua origem no movimento grunge dos anos 90, continua se firmando como forte tendência coleção após coleção. Além das tonalidades clássicas, como o vermelho, chumbo e o preto, os padrões dessa estação brincam um pouco mais com as tonalidades e com o tamanho dos desenhos. Em bases de flanela e tricoline, temos opções para os diferentes estilos e regiões. DICA: a camisa pode ser usada fechada ou aberta, por cima de camiseta.

Camisa estampada

As estampas da camisaria do inverno 2018 chamam atenção para uma proposta mais casual e informal, muito presente nas pesquisas e  desfiles internacionais. Arabescos em diferentes inspirações, micro estampas com leve contraste de tonalidades, maquinetados que proporcionam textura às peças e uma cartela de cores intensa e variada são os principais elementos de estilo desse conceito. DICA: experimente combinar a camisa estampada com blazer. Fica super elegante.

E aí, o que falta no seu guarda-roupa? A Pitt tem todas essas peças, em diferentes cores e estilos. Acesse nosso site e confira quais produtos combinam mais com você!

Anterior Próximo

Você também vai gostar