Pitt Jeans

Melhores opções para o Dia dos Namorados

Se você chegou até esse post, provavelmente está procurando por boas ideias para presentear quem você ama no próximo Dia dos Namorados. É importante dizer que embora cada pessoa tenha sua própria personalidade e demonstre isso na forma que se veste, existem algumas peças que são tão democráticas que combinam com praticamente todos os estilos. É isso que você vai conferir na lista abaixo. Veja se alguma dessas sugestões tem a ver com a sua cara-metade e garanta já o presente para o dia 12 de junho!

Camisa jeans. Seja para um namorado ou uma namorada, a camisa jeans é uma peça versátil e que com certeza será muito bem aproveitada. Fica bem tanto em looks de inverno quanto propostas de verão.

Camiseta. Mesmo a pessoa com o estilo mais diferenciado utiliza uma camiseta de vez em quando. A dica aqui é pesquisar cores e estampas que sejam do agrado do seu par. Repare no que é usado no dia a dia para ter uma base.

Camisa xadrez. Combina com um visual rock, com algo mais country, com algo mais arrumadinho também. Tudo vai depender da forma que a camisa for usada. Ou seja, muitas possibilidades de se usar e muitas chances do seu mozão amar.

Dica extra: nada pior do que acertar na escolha do presente mas errar no tamanho da peça de roupa. Confira nas etiquetas das peças que seu namorado ou namorada usa. Se não conseguir, peça uma forcinha para alguém da família, como a sogra ou um cunhado. Assim a lembrança no 12 de junho será certeira.

Gostou das dicas? Você encontra os looks da coleção outono-inverno Pitt nas melhores lojas do Brasil. Siga nosso Instagram no @pittjeans para ver mais inspirações lindas!

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar