Dicas de beauté, Moda, Pitt Jeans, Tendência

Vestidos no inverno: dicas para fazer bonito.

Não é porque estamos em pleno inverno que os seus vestidos vão ficar guardados no armário. Sim, é possível usar as suas roupas mais fresquinhas independentemente da estação do ano, basta fazer algumas adaptações para não passar frio! Confira as dicas!

– Durante as estações geladas, é importante manter as extremidades quentinhas. Portanto, aposte em botas de cano alto e os charmosos gorros na cabeça. Enrole um lenço ou cachecol no pescoço como um plus a mais.

– Nunca duvide da versatilidade de uma meia-calça. Seja no tom da pele, toda preta ou estampada, ela dá um up no visual e ainda aquece as pernas. Nos dias mais frios, opte por aquelas mais grossinhas, de fio 40 para cima.

– Dê preferência para vestidos menos decotados nessa época do ano, para não se expor muito às temperaturas baixas. Mangas compridas também são bem-vindas.

– Complete o look de vestido com uma jaqueta de couro, jaqueta jeans ou mesmo um trench coat. Assim você faz sucesso sem virar uma princesa Frozen.

Agora que você já sabe como usar vestidos no inverno, confira alguns dos modelos lindos da coleção Pitt, que estão disponíveis nas melhores lojas multimarcas do país!

Quer ver mais dicas de moda e estilo? Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram! Estamos sempre com novidades incríveis para os estilosos de plantão. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar