Moda, Pitt Jeans

Tudo sobre marsala

01_Capa

Escolhida como a cor de 2015, o marsala vai deixar seus looks de outono muito mais elegantes. Aposte!

Estamos em pleno outono, estação que traz temperaturas mais baixas para diversas partes do Brasil e remete, portanto, a aconchego, cobertor, fondue e vinho. Vinho não pode faltar. Nem na taça e nem no look. Isso mesmo! Quando o assunto é moda, o vinho vem como a cor mais queridinha do momento, com o nome Marsala. Quem definiu a Marsala como a “cor de 2015” foi a Pantone, empresa conhecida pelos seus sistemas de cor. Vamos saber um pouco mais sobre o tom que vai colorir as nossas estações?

Marsala nada mais é do que um vinho produzido na Itália. É por isso que a cor não poderia ser muito diferente – é exatamente aquilo  que chamamos de bordô ou burgundy, uma cor que é uma verdadeira misturinha de vermelho e marrom, formando um vinho pra lá de elegante.

O marsala é uma daquelas cores que combinam com todo mundo: pessoas com a pele mais branquinha, com pele morena, negra… E vale usar tanto nas peças de roupa quanto sapatos, maquiagem e até esmaltes (as mina pira!).

A cor é perfeita para looks charmosos e invernais, mas obviamente pode ser usada nas estações mais quentes – marsala faz bonito em shortinhos, blusinhas e até sandálias rasteiras.

Quer deixar seu outono mais bonito? Use Pitt e use marsala! Puro bom gosto!

02

 

Anterior Próximo

Você também vai gostar