Moda, Pitt Jeans

Presentes para mães de diferentes estilos

01

No dia 08 de maio é comemorado o Dia das Mães. Se você ainda não foi atrás de um presente especial para sua mamis poderosa, aqui vão algumas dicas para ajudar na escolha. Confira!

Mãe prática: essa mãe não quer perder muito tempo pensando no que vestir. Ela gosta de combinações rápidas e fáceis, mas que a deixem bem vestida, é claro. Invista em peças mais clássicas e versáteis, como calças jeans e blusinhas lisas. Bermudas e camisas polo também são boas escolhas!

02

Mãe fashionista: ela gosta de estar por dentro das tendências e ama um toque de ousadia. Sua mãe é mais ou menos assim? Então vale presentear elas com peças mais statement, aquelas que estão bombando nas revistas e nas passarelas. Nossas sugestões: macacões longos e saias com botões frontais.

03

Mãe chique: ela gosta de andar com elegância e sobriedade. Até se interessa pelas tendências, mas seu gosto costuma pender mais para o lado sofisticado e discreto. O presente ideal deve ser algo de qualidade e atemporal, como camisas e calças com um bom corte.

04

Anterior Próximo

Você também vai gostar