Moda, Pitt Jeans, Tendência

Tricot: moda que esquenta eles e elas

01
Já faz um tempo que a gente vem mencionando o tricot, entre um post e outro. Afinal de contas, trata-se de uma peça muito versátil, praticamente indispensável nessa temporada de outono-inverno. Quer saber mais sobre essa peça e sobre como usar ela? Então continua lendo esse post!

– para as meninas, os tricots mais soltinhos ficam lindos quando combinados com calças mais justas, estilo skinny ou jegging. Nos pés, bota mantém os pés confortáveis nos dias mais frios, enquanto tênis ou sapatilhas trazem modernidade quando faz um pouco mais de calor.

02

– um truque de estilo para os homens é usar o tricot por cima da camisa, com a gola da camisa para fora. A camisa pode ser normal ou jeans – as duas opções conseguem ter um mix exato de sofisticação e casualidade.

– se você mora em uma região em que as temperaturas são mais amenas, vale fazer combinações diferentes. O tricot cai super bem com shortinhos ou saias, por exemplo. Fica uma graça e é bem moderno.

– casa faça muuuuuito frio, vale colocar um casaco mais grosso, uma jaqueta ou um trench-coat por cima do tricot. Assim o estilo continua em alta mesmo com as temperaturas em baixa.

03

Confira algumas opções da coleção outono-inverno Pitt Jeans! Se você ainda não garantiu um tricot para chamar de seu, a hora é essa. 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar