Moda, Pitt Jeans

One piece: looks práticos e confortáveis

As peças únicas são uma ótima escolha para quem gosta de looks práticos, confortáveis e cheios de estilo. Entre elas podemos destacar os vestidos e os macacões, que combinam com todas as estações.

MACACÃO

Devido a sua versatilidade e estilo cheio de personalidade, o macacão é um daqueles itens “must have” que estão sempre nas principais tendências mundiais. Para usar com estilo, vale colocar um cinto para marcar a cintura ou adicionar um blazer ou jaqueta para criar uma camada extra de atitude. DICA PITT: o macacão dessa estação é pantacourt, com uma base de modelagem ampla e lavanderia escura. Pura sofisticação.

VESTIDO

Não é apenas nas estações mais quentes que os vestidos fazem bonito. Essas peças únicas são bons investimentos para quem gosta de roupas práticas de usar e de combinar em diferentes ocasiões. DICA PITT: nesse inverno se sobressaem os vestidos com decote ciganinha e cintura marcada, em uma base jeans leve e elegante, e o os modelos com manga longa, mais ajustados ao corpo.

Vale lembrar que peças de jeans de boa qualidade dificilmente saem de moda. Portanto, conte com a Pitt. Confira a coleção outono-inverno acessando o site e veja mais inspirações e dicas de estilo acompanhando as redes sociais. Até a próxima.

Anterior Próximo

Você também vai gostar