Moda, Pitt Jeans

É tempo de tricot. Inspire-se!

As peças de tricot são essenciais para complementar os looks de Inverno. Com fios de qualidade, as peças ganham novas possibilidades de texturas e cores. Confira o que a Pitt preparou para a temporada de outono-inverno e atualize já o seu guarda-roupa.

Tricot – moda feminina

A coleção de tricots femininos explora uma ampla cartela de cores, bem intensa e dentro das últimas tendências. Além da peça gola V básica e do modelo alongado, o destaque dessa coleção fica para os desenhos em jacquard, que atualizam com muito charme essa peça tão confortável e queridinha do nosso Inverno.

Tricot – moda masculina

Para essa coleção o maquinetado e os jacquards ganham destaque. Em bordô, a famosa sobreposição de losangos se confirma como referência clássica. O contraste fica por conta do fúcsia, que serve como ponto de luz na cartela de cores.

Dicas para usar as peças de tricot:

  • o tricot não precisa necessariamente ser utilizado apenas em dias mais frios. Vale combinar com bermudas para um look mais casual – e essa sugestão vale tanto para homens como mulheres.
  • para os looks masculinos, uma dica bacana é apostar na sobreposição, vestindo o tricot por cima de uma camisa. É um ótimo visual para usar em um escritório, por exemplo.
  • se o dia estiver muito gelado, vale colocar um casaco mais grosso, uma jaqueta ou um trench-coat por cima do tricot. Assim o estilo continua em alta mesmo com o termômetro em baixa.

Vale lembrar que todos os tricots Pitt são fabricados no Brasil, com muita qualidade.

Acesse nosso site e confira algumas opções da coleção outono-inverno Pitt Jeans! Se você ainda não garantiu um tricot para chamar de seu, a hora é essa. 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar