Moda, Pitt Jeans

O que levar na mala de férias – para elas

03-12-2015-01

Chegou dezembro, época em que muita gente começa a se organizar para as tão aguardadas férias. Você também está nesse ritmo? Então confere o post que preparamos, que traz dicas de coisas que você não pode se esquecer de colocar na mala para curtir o veraneio sem deixar o estilo pela cidade 😉

– shortinhos: indispensáveis, os shortinhos vão bem tanto na beira da praia quanto no passeio no calçadão. Pensou em uma peça versátil, pensou em shortinho jeans.

03-12-2015-02

– blusinhas básicas: quando você faz as malas, é importante levar peças que combinem com todas as outras. Assim você não leva peso demais – nem ocupa todo o espaço do porta-malas do carro. Opte por peças lisas, simples de combinar.

03-12-2015-03

– blusinhas nada básicas: nem só de blusinhas básicas se faz um verão de estilo. Sempre é bom contar com peças diferentes, seja no modelo ou na estampa. Assim, se pintar uma programação especial você estará preparada.

03-12-2015-04

– saia jeans: tão versátil quanto o shortinho jeans, a saia vai ser protagonista de looks muito lindos nesse verão. Seja em um modelo mais elegante, como a saia lápis, ou mais curtinha, não deixe de levar para suas férias.

03-12-2015-05

– calça jeans: tudo bem que estamos no período mais quente do ano. No entanto, a previsão do tempo sempre pode mudar de uma hora para outra. Por isso, previna-se! Levar uma calça e um casaco é bacana para você não passar frio.

03-12-2015-06

Curtiu? Todas essas peças fazem parte da coleção primavera-verão Pitt Jeans. Clique aqui para conferir mais produtos. E siga Pitt no Instagram para conferir muitos looks e dicas de moda. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar