Moda, Pitt Jeans

O que vestir na festa da empresa

01

O final do ano está chegando, junto de muitas festas e confraternizações. Não quer errar no look em nenhuma dessas ocasiões especiais? Então fique de olho aqui no blog Pitt, porque a cada semana vamos trazer dicas diferentes que vão fazer com que você encare todas as programações festivas sem derrapar. O assunto de hoje é: festa da empresa.

Não importa onde você trabalha, invariavelmente terá que comparecer a algum tipo de reunião de final de ano – a não ser que você trabalhe sozinho, em um negócio próprio, é claro. Frente a essas festas, sempre surge a dúvida sobre o que vestir – e muita gente acaba vacilando. Confira, portanto, as dicas que preparamos!

– meninas, os shortinhos e saias curtinhas ficam lindas no verão, no passeio ou na praia, mas não combinam exatamente com a festa da empresa. Nosso conselho é investir em peças com comprimento próximo ao joelho, no máximo um palmo acima disso. Assim dá pra ficar linda, elegante e apropriada.

 

03 02

– se a festa for durante o dia, uma calça jeans bacana não vai fazer feio – e isso vale tanto para eles quanto para elas.

 

04-112015 05-112015

– rapazes, esqueçam camisetas de futebol e regatas. Elas combinam muito bem com churrascadas entre amigos, mas não são legais em ambientes que você vai estar com seus chefes e superiores. Se a celebração for mais formal, aposte em uma camisa. Polos são indicadas se a ocasião for mais casual.

 

07-112015 08-112015 09-112015 06-1120150000

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar