Moda, Tendência

Florais no inverno? Yes!

01_CAPA

Sabia que as estampas florais não combinam apenas com a primavera? Elas chegam com tudo no outono-inverno 2015, trazendo charme, delicadeza e estilo para os looks.

À primeira vista pode parecer atípico, mas as flores deixam o inverno muito mais bonito. Afinal de contas, é uma estação que costuma ser marcada por dias mais fechados e cores geralmente mais neutras. As flores chegam para alegrar e colocar um colorido toque de beleza.

Para a temporada mais fria do ano, escolha as estampas com flores grandes e separadas, deixando o fundo da peça em evidência. Must have: peças com flores coloridas em fundo preto. Os florais miúdos, por sua vez, devem esperar um pouquinho e arrasar quando chegar o verão.

02 01

As estampas costumam ser bem chamativas, por isso é preciso de um pouco de atenção para montar o look. Para combinar, opte por peças lisas. Faça um joguinho de contrastes – se a parte de baixo for estampada, use a de cima lisa. O mesmo vale para o caso contrário. 😉

Gordinhas podem usar estampas florais? Podem sim! Mas a sugestão é usar na parte de cima do visual – estampas grandes costumam dar a impressão de quadris mais largos.

Que flor escolher? A que você gostar mais! Rosas vermelhas estão em alta, mas tudo é permitido e é você que decide.

Anterior Próximo

Você também vai gostar