Moda, Pitt Jeans

Para elas: calças estampadas

01_CAPA

Pra quem procura um look original e elegante, vale apostar nas calças estampadas.

 

Nada combina melhor com esse período de meia estação – em que frio e calor aparecem no mesmo dia – do que uma boa calça. Mas não precisa ser aquela velha calça jeans azul ou preta de sempre. Que tal inovar e testar algo diferente? As calças estampadas estão aí para isso!

01-Para elas calças estampadas02-Para elas calças estampadas

Em versões mais discretas ou super chamativas, elas dão um astral a mais ao look. Quer usar e abusar? Vem conferir as dicas Pitt:

– Calça estampada só combina com blusinha branca? Não, nada disso. Use, mas use sem exagero. Para quem é mais básica e quer harmonizar o look, a regra é combinar a calça estampada com outras peças lisas – mas está liberado caprichar no sapato e nos acessórios.

– Misturar estampas até está permitido, mas é preciso prestar atenção: os desenhos devem ser semelhantes e as duas peças devem trazer cores em comum, que combinem entre si.

– Nos dias mais frios, combine com blusas de malha e jaquetas. Para os pés, botinhas de cano curto são escolhas infalíveis.

– Gordinha pode usar calça estampada? Sim, gordinha pode vestir o que quiser! Vale lembrar que estampas grandes aumentam o pouco o visual, enquanto estampas pequenas e tons escuros afinam a silhueta.

MUST HAVE: para combinar com sua calça estampada, aposte em uma camisa jeans! Já falamos sobre elas aqui no blog Pitt (clique aqui para conferir). Camisa jeans + calça estampada = look casual, descontraído e confortável. 😉

Curtiu? Agora é só passar no nosso site e conferir a coleção inteirinha. Vem!

Anterior Próximo

Você também vai gostar