Moda, Pitt Jeans

Como escolher o blazer perfeito?

02_CAPA

Se vestir bem é uma questão de saber as roupas que combinam melhor com você. Confira dicas para escolher o blazer ideal.

Alto ou baixo, gordinho ou magrinho, elegante ou mais básico. Seja como for, todo cara deveria ter no guarda-roupa pelo menos um blazer. E não qualquer blazer: um blazer que sirva direitinho, que não pareça ter sido emprestado pelo primo mais velho ou pelo irmão mais novo. Sabe aquela expressão “o defunto era maior”? Com essas dicas que separamos, nunca vão falar isso do seu visual. Confira:

– vai comprar o seu primeiro blazer? Então escolha um de cor escura, como azul, cinza ou até o bom e velho preto. Eles são mais fáceis de combinar com diferentes calças e camisas.

– ainda pensando que o blazer é uma peça que você vai repetir várias vezes, vale fugir de detalhes que deixem ele muito marcado, como cotoveleiras e botões extravagantes.

– qual o cumprimento certo da manga? Dica: deve ir até o ossinho do punho. Quando usar camisa com blazer, um pouquinho da manga da camisa sempre fica à mostra.

– com bolso ou sem bolso? Isso vai da sua escolha. Opte pelo modelo que mais agradar!

– quem está um pouco acima do peso pode optar por um blazer de corte reto.

A coleção masculina outono-inverno 2015 da Pitt traz blazers em diferentes cores e tecidos. Confira todos os produtos clicando aqui!

21.05-0121.05-02

Anterior Próximo

Você também vai gostar