Moda, Pitt Jeans, Tendência

Festival de estampas

01

Talvez você nem tenha se dado conta, mas faltam pouco menos de 4 meses para a gente se despedir de 2015. Foi um ano bonito, foi. Foi um ano intenso, foi. Mas chega a hora de começar a se despedir. Hey, calma, nem é Natal ainda… Temos algum tempo pela frente, mas logo, em um piscar de olhos, estaremos na primavera e no verão, temporadas quentes e super descontraídas. Por que não ficar no clima desde já? Com estampas você pode!

Não é de agora que as estampas fazem a cabeça (e o guarda-roupa) do público feminino. Eis que elas chegaram COM TUDO na coleção primavera-verão Pitt! Em diferentes padronagens, cores e estilos, as estampas pintaram nas camisas, nas chamises, nos coletes, nas camisetes, nas calças… Tem para todos os gostos. E temos dicas para usar, também. Vem ver:

03 02

– você pode combinar estampa com estampa para um look super moderno. Abstrato + flores, xadrez + bolinha, estampa étnica com listras, o que a sua imaginação fashion mandar.

– as meninas mais clássicas podem combinar suas estampas com outras peças lisas. Calça jeans + blusinha estampada é uma opção show!

Curtiu? Qual estampa você gosta mais? Pode colocar a sua resposta nos comentários. E não deixa de seguir a Pitt no Facebook e no Instagram para conferir muitas dicas de moda! ♥

Anterior Próximo

Você também vai gostar