Pitt Jeans, Tendência

Mangas alongadas: sucesso da temporada

Embora nesse período de primavera-verão os braços fiquem mais expostos, há uma tendência que deixa a pele mais escondida – e o visual mega elegante. São as mangas alongadas.

Seja em blusas, camisetas ou vestidos, as mangas até a altura dos cotovelos garantem aquele toque de estilo que com certeza faz a diferença no look do dia.

Confira 3 formas de usar e fazer bonito:

  1. Mangas alongadas no vestido. Repare que esse modelo ainda conta com fendas e amarrações na barra, dando um charminho extra.
  2. Mangas alongadas em uma proposta básica e descolada. Afinal de contas, o look bermuda jeans + camiseta não precisa ser sem graça. Nesse caso, as mangas são um lindo diferencial.

  1. Mangas alongadas em blusinhas. Aqui a ideia é dar um up no visual para um dia comum, como uma ida ao trabalho. A blusa dá um destaque à produção com calça jeans.

Gostou dessas propostas? Vai aderir a essa moda das mangas alongadas? Então acesse nosso site e confira todas as lindas opções da coleção primavera-verão Pitt, que você encontra em lojas de todo o Brasil!

Anterior Próximo

Você também vai gostar