Pitt Jeans, Tendência

5 cores que serão tendência na Primavera!

Foto-6_CAPA

PRE-PA-RA! A Pantone já lançou as novas tendências de cores para a temporada de primavera verão 2014/2015. A nova paleta de cores combina tons de pastéis suaves com cores vivas, conseguindo assim um toque de modernidade e um equilíbrio colorido. Veja cinco delas!

Foto-1

No topo da lista das cores para a primavera verão 2014-2015 temos o placid blue. Um azul claro inspirado no azul do céu, que transmite calma e tranquilidade para os seu looks. Esta cor encontra-se tanto na paleta de cores feminina como masculina.

Foto-2

violet tulip é uma cor pastel da família dos roxos, que transmite romantismo e nostalgia. Esta cor está apenas presente na paleta de cores feminina, no entanto na paleta masculina podemos encontrar o purple haze, uma tonalidade roxo um pouco mais carregada.

Foto-3

Como cor neutra temos a sand, um tom de areia que nos faz lembrar a praia e os dias de verão. Esta tonalidade é ótima para combinar com outras cores da paleta como a cor hemlock ou até mesmo sozinha, para conseguir um look mais sofisticado. Este tom de areia está presente tanto na paleta de cores feminina ou masculina.

Foto-4

celosia orange vai ser uma das cores sensações desta primavera verão 2014-2015, um tom de laranja que transmite energia e otimismo. Esta tonalidade de laranja está presente em ambas as paletas, feminina e masculina.

Foto-5

Por último, temos o dazzling blue, uma tonalidade de azul cintilante em oposição ao placid blue. O dazzling blue combina com qualquer outra cor da paleta e aparece tanto na paleta de cores feminina como masculina.

A nova coleção Pitt Jeans já entrou na onda das cores que prometem arrasar! Placid blue para ela e dazzling blue para ele. Quem amou?

Foto-6

Imagens e informações:http://lookbook.nu/, http://beleza.umcomo.com.br/

 

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply