Moda, Tendência

Escolha a cor certa para o Ano Novo

CAPA

Ano Novo, vida nova! Já organizou seus desejos para o ano quem vindo? Esqueça o branco e veja os looks e as cores especiais para você passar a virada!

Foto-1

Rosa: Trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro. É importante lembrar que independente da tonalidade, ao ser usada na virada do ano, a cor atrai a energia do amor.

Foto-2

Laranja: É a cor da coragem e ousadia, portanto ajuda a buscar novos desafios. Se anda precisando de uma forcinha extra para se envolver em algum projeto ou situação, use no réveillon uma blusa nessa cor, combinando com uma saia, calça ou bermuda branca.

Foto-3

Verde: É a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2015 com muita tranquilidade. Acho que todos nós precisamos dessa cor, não é mesmo? Use roupa íntima verde, ou utilize na maquiagem tons de sombra verde claro e escuro.

Foto-4

Amarelo: É a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro. Aproveite que agora está na moda combinar cores intensas e crie um look descolado para o ano novo.

Foto-5

Azul: É a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2015 de maneira zen, mais tranquila e sossegada. Também é possível usar roupa branca e apostar em bijuterias ou acessórios nessa cor, como colar, relógio, ou enfeites de cabelo.
O importante é usar a criatividade.

Qual cor você escolhe? Independente disso, um feliz Ano Novo a todos!

Informações: http://www.personare.com.br/
Imagens:
http://lookbook.nu

Anterior Próximo

Você também vai gostar