Dicas de beauté, Moda, Tendência

Dicas simples de moda para garotas baixinhas e gordinhas

Foto-3_CAPA

Cada tipo de corpo precisa de dicas especiais! E as meninas que são gordinhas e baixinhas também! Por isso, damos sugestões que podem ajuda-las no dia-a-dia!

Foto 1

Quando você é baixa, toda camisa fica muito grande e quando você está mais cheinha, uma camisa longa pode fazer você parecer maior do que é na cintura. Uma maneira fácil para consertar isto é colocar a camisa para dentro. Uma boa regra é que sua camisa nunca deverá cobrir seu zíper.

Foto 2

Fazer a barra do seu jeans já expõe suas pernas, então colocar a camisa para dentro ajudará na divisão do seu corpo de uma forma mais natural. Além disso, se você optar por um jeans mais folgado estilo “boyfriend”, uma camisa bem ajustada para dentro da calça dará um bom contraste e um visual mais limpo.

Foto 3

Quando você coloca um vestido assimétrico, é melhor usá-lo com saltos. Isso ajudará a fazer sua panturrilha parecer mais comprida.

Foto 4

Se seu vestido tem uma costura cruzada, coloque um cinto! Isso ajuda a mostrar suas curvas naturais e ajudará a separar melhor seu corpo. Além disso, suas pernas parecerão mais longas, o que é uma grande vantagem.

Foto 5

As sandálias com tiras no tornozelo são ótimas, mas caem melhor se a tira do tornozelo não ficar à mostra, já que poderá deixar sua canela mais larga e fazer com que sua panturrilha pareça maior do que é, além de dividir sua perna de uma forma pouco natural. Experimente calçar algo mais baixo, ajudando a dar às suas pernas toda a altura que elas merecem.

Foto 6

Camisas fluidas podem encurtar seus ombros. Uma maneira simples de consertar isso é vestir uma jaqueta ou blazer.

Foto 7

As camisas de manga comprida podem acabar trazendo pano demais para garotas mais baixas. Você pode se complicar com tanta roupa. Experimente dobrar as mangas para melhorar o visual.

O que acharam?

Imagens e informações: http://www.buzzfeed.com/

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply