Cinema

Dica de cinema: Mês de Junho

Foto-2_CAPA

Foto-1

Se você quer aproveitar o friozinho e ir ao cinema, veja nossas dicas para o Mês de junho! Estreias e pré-estreias para você assistir bem acompanhado!

Foto-2

Malévola

O longa americano, do gênero Fantasia, é a nova versão do conto da Bela Adormecida. A história concentra-se na vilã, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora. Malévola é vivida por Angelina Jolie e Aurora por Elle Fanning. A produção da Disney é dirigida por Robert Stromberg.

Foto-3

A Culpa é das Estrelas
O drama gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

O longa é baseado no romance de John Green e dirigido por Josh Boone. No elenco, Shailene Woodley e Ansel Elgort.

Foto-4

Os homens são de Marte… E é para lá que eu vou
Conta a história de Fernanda, o exemplo da mulher do terceiro milênio, que é livre em suas escolhas, independente… e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens – do político sedutor ao hippie gringo – e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal. Dirigido por Marcus Baldini, o filme é baseado na peça de teatro homônima de grande sucesso.

Qual você vai assistir neste final de semana?

Informações: http://www.guiadasemana.com.br/

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply