Cinema

Dica de Cinema – Mês de Outubro

Foto-1

O Mês da Criança apenas começou! Se você quiser um programa diferente com os pequenos, ir ao cinema é uma ótima opção. Veja as estreias animadas do mês de Outubro:

Foto-2

A Lenda de Oz
A animação conta o que se passou após o visto no clássico O Mágico de Oz. Dorothy é chamada pelos amigos, Homem de Lata, Espantalho e Leão, para salvar Oz, que sofre nas mãos do temido vilão Bufão, irmão da Bruxa Má do Oeste.
Direção: Dan St. Pierre e William Finn

Foto-3

Os Boxtrolls
Retrata a história de uma cidade habitada por pessoas fanáticas por elegância e queijos. Amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo, a região sofre com roubo de suas crianças e de seus adorados queijos durante as noites. Baseado no livro `Here Be Monsters´, de Alan Snow. É diversão garantida para toda a família.
Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi

Foto-4

Festa no Céu
A história de Romeu e Julieta encontra uma releitura na tradicional Festa dos Mortos, no México, com o jovem Manolo viajando pelos mundos dos Vivos, dos Esquecidos e dos Eternizados, para encontrar seu amor.
Direção: Jorge R. Gutierrez

Foto-5

Até que a Sbornia nos Separe
Animação nacional que conta a história de Sbornia, um pequeno país que vivia isolado do mundo e cercado por um grande muro. Determinado dia, o muro cai e a população de Sbornia irá descobrir o que está em sua volta.
Direção: Otto Guerra e Ennio Torresan Jr.

Informações: http://www.cinepolis.com.br

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply