Cinema

Dica de cinema: Mês de Julho

Foto-1_CAPA

Foto-1

Separamos filmes especiais que já estão ou entrarão em cartaz neste mês de julho! Três grandes sucessos para você desfrutar o que há de melhor no cinema mundial!

Foto-2

O Planeta dos Macacos: O Confronto
Quinze anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus, deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm, que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Foto-3

Juntos e Misturados
Após um primeiro encontro desastroso, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

Foto-4

Transformers: A Era da Extinção
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

Comédia, ação, ficção… Já escolheram o favorito? Não esqueça da pipoca!

Informações: www.adorocinema.com

Anterior Próximo

Você também vai gostar

No Comments

Leave a Reply