Moda, Pitt Jeans

Calça jeans de inverno: novidades da coleção Pitt

Você já deve estar sabendo que a Pitt lançou sua nova coleção, certo? Se ainda não viu os lançamentos, corre para ver tudo clicando aqui.

Além das roupas seguindo as principais tendências do momento, todas as modelagens femininas foram atualizadas – e um dos grandes diferenciais poderá ser percebido nas alturas das cinturas das calças jeans!

O gancho traseiro está ainda maior que o frontal, fazendo com que a peça abrace bem o corpo e fique levemente mais alta na parte de trás. Um novo push up, em formato de coração, contribui para a melhora da vestibilidade, valorizando ainda mais os diferentes tipos de corpo. Como não amar?

Não foram somente as medidas de cintura que foram atualizadas. A perna da calça skinny está um pouquinho mais justa no joelho e na boca, além do comprimento da perna, que de 85cm passou para 81cm. São detalhes que pode não parecer, mas fazem toda a diferença.

Confira uma palhinha de todas as peças jeans que vão fazer a sua cabeça nessa nova temporada. Elas fazem parte da coleção outono-inverno 2018 da Pitt e já estão esperando por você nas melhores lojas do país!

Siga Pitt nas redes sociais, Facebook e Instagram, para conferir mais dicas de moda.

Anterior Próximo

Você também vai gostar