Moda, Pitt Jeans

Detalhes que farão a diferença no seu look

Sabe aquela frase que diz que são os pequenos detalhes que fazem uma grande diferença? Não poderíamos concordar mais. Às vezes são coisinhas pequenas que fazem a diferença em uma peça de roupa, por exemplo, transformando o que era básico em algo pra lá de estiloso.

Pensando nisso, separamos alguns detalhes que farão a diferença nessa temporada de outono-inverno. Preparada para dar aquela boa atualizada no look? Então é só continuar lendo abaixo. 😉

– Bordados: principalmente em calças jeans, os bordados coloridos chegam para dar um ar moderno e artesanal para as peças.

– Barras diferentonas: as barras trabalhadas nas calças continuam como forte tendência e surgem em propostas desfiadas, assimétricas, com abertura lateral, franjas bem marcadas ou com efeitos de lavanderia.

– Aviamentos: dentro das últimas apostas no mundo fashion, os metais voltam a ter um brilho intenso, sendo distribuídos nos banhos dourado, níquel e cobre.

– Bolsos especiais: sim, os bolsos femininos voltam a ter o seu lugar de destaque nas peças jeans. Além de tamanhos e formatos diferenciados, a aplicação de pespontos decorativos, bordados e filigranas complementam com muita elegância os modelos.

Curtiu? Todas as peças que aparecem nesse post fazem parte da coleção outono-inverno Pitt. Para conferir muito mais, basta acessar o nosso site. Não se esqueça de acompanhar a marca também no Facebook e no Instagram!

Anterior Próximo

Você também vai gostar