Moda, Pitt Jeans, Tendência

Cores em alta para o outono-inverno masculino 2016

 01

Quando você pensa em inverno, logo imagina calças, casacos e sobreposições, certo? Certo. Pois saiba que uma boa escolha de cores faz com que seu look fique muito mais estiloso – especialmente se você escolher aqueles tons que estão em alta. Quer saber quais são? Continue lendo esse post que contamos tudo!

  1. Rosa e roxo

02

Sim, esses tons que um dia já foram considerados exclusividade do universo feminino chegam – e chegam com tudo – nas estações mais frias de 2016. Vale combinar com jeans e cores mais neutras, como bom e velho preto.

  1. Tons de cinza

03

Cinza clarinho, cinza escuro, cinza chumbo. Para usar em todas as peças e oportunidades, porque é uma cor que sempre traz um ar de elegância.

  1. Areia

04

Na verdade, todos os tons terrosos, do simples marrom ao mais bege, fazem bonito no outono-inverno. O areia, porém, tem aparecido cada vez mais em calças, camisas, sapatos e acessórios.

  1. Preto

 

05

É clássico? Sim. Sempre cai bem? Também. O preto segue sendo forte presença, não importa a estação que for.

Curtiu? Essas peças do post você encontra na coleção outono-inverno Pitt Jeans. Acompanhe as nossas redes sociais para ver muito mais dicas de moda e estilo. 😉

Anterior Próximo

Você também vai gostar