Moda, Pitt Jeans

3 jeitos estilosos de usar bermuda no verão 201

Se existe uma peça de roupa que tem tudo a ver com o verão, essa é a bermuda. Isso porque ela pode ser usada por pessoas de diferentes estilos e cai bem nas mais variadas situações, desde o churrasco com os colegas de trabalho até o passeio na casa da sogra. Você curte usar bermudas e quer conferir inspirações de como usar as suas de jeito diferentes? Chegou no post certo! Abaixo, veja 3 sugestões com peças da coleção primavera-verão Pitt e atualize o seu visual.

Bermuda com camiseta: talvez a combinação mais clássica e queridinha por muitos homens pelo mundo afora, a dupla bermuda + camiseta é prática e confortável. Para dar um toque a mais de estilo, vale apostar em bermudas diferentes, como opções de alfaiataria ou em cores mais vibrantes.

Bermuda com polo: a camiseta polo tem aquele poder – quase mágico, até – de dar um toque instantâneo de elegância para a produção. A dupla polo e bermuda fica bem com tênis ou sapatênis.

Bermuda com camisa: se engana quem acha que as camisas só podem ser usadas com calças compridas. Elas ficam descoladas na medida certa quando combinadas com bermudas, formando visuais irreverentes e perfeitos para o verão.

Curtiu as ideias? Todas as roupas desse post fazem parte da coleção primavera-verão Pitt, que já está disponível em lojas do Brasil inteiro. Curta Pitt nas redes sociais – Facebook e Instagram – para conferir mais dicas de moda e muitas inspirações.

Anterior Próximo

Você também vai gostar