Moda, Pitt Jeans, Tendência

Blazer masculino: dicas de como usar

Seja em um ambiente corporativo ou uma ocasião especial, o blazer é uma peça que traz elegância para o look e é essencial no guarda-roupas de toda pessoa que gosta de andar bem vestida. Continue lendo esse post para conferir dicas de como usar o blazer masculino e aprimorar o seu visual.

  1. Se você ainda não tem nenhum blazer, invista em um modelo de cor clássica, como preto, cinza ou azul escuro. Esses tons são versáteis e fáceis de combinar com diferentes camisas, sejam elas lisas ou estampadas.
  2. Se você já tem algumas peças mais básicas, vale ousar um pouco mais em cores diferenciadas. Que tal um blazer verde escuro ou vermelho? São cores que chamam a atenção e com certeza farão você se destacar!
  3. Comprar uma peça do tamanho certo é fundamental. Portanto, evite comprar um blazer sem experimentá-lo antes. Vista a peça, veja se você consegue se mexer bem dento dela, se as mangas não ficam curtas ou os ombros largos demais. Se ficar na dúvida, peça ajuda a um vendedor.
  4. Você pode usar blazer com peças mais despojadas, como jeans e camiseta. Assim você cria um visual despojado, porém arrumado ao mesmo tempo. Complete com um tênis estiloso ou mesmo sapatênis.
  5. O blazer slim fit, mais ajustado ao corpo, é um dos mais populares do momento, sendo escolha até mesmo de celebridades em premiações pelo mundo afora. Se faz o seu estilo, use sem medo de ser feliz.

Agora é só combinar o seu blazer com as lindas camisas da coleção outono-inverno Pitt. Siga nosso Instagram para conferir mais dicas de moda. Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar