Moda, Pitt Jeans

5 calças do verão Pitt que você precisa conhecer

Algumas modas chegam com tudo mas duram apenas uma estação. Outras sobrevivem com o passar dos anos, mas logo são substituídas por novidades. No entanto, existem algumas peças que seguem em alta, não importa o ano ou a temporada. Calças de qualidade, por exemplo, são investimentos certeiros, versáteis e atemporais. Preparada para conferir as queridinhas Pitt para a primavera-verão 2019? Veja abaixo

Calça reta: nada como uma boa calça com modelagem tradicional – e que fica bem em praticamente todos os corpos e estilos. A calça reta pode ser usada tanto em looks mais arrumadinhos quanto propostas casuais.

Calça alfaiataria: elegância e conforto em uma peça só. Embora a calça de alfaiataria fique linda em looks de trabalho, pode muito bem ser usadas em propostas fora do escritório. Must have fortíssimo para a temporada!

Calça skinny: são aquelas bem justinhas, que ficam bem coladas no corpo. Podem aparecer em jeans mas também em diversos outros tecidos, como couro, por exemplo. Fica lindo com vários tipos de blusas, da camiseta do dia a dia até uma camisa mais formal.

Calça flare: é aquela calça mais justa nas coxas e com boca mais ampla. Antigamente era chamada de calça boca de sino, lembra? DICA: blusas com modelagem mais justa ao corpo são ótimas parcerias para o jeans flare, já que deixam a silhueta mais em evidência.

Calça cropped: com assimetrias e cortes propositais, as calças cropped têm um ar moderninho. São a pedida certa para quem segue um estilo mais despojado. Ficam lindas em visuais de verão.

Já escolheu qual é a calça perfeita para você? Não deixe de conhecer todos os modelos da coleção primavera-verão Pitt. Veja no nosso site e encontre a marca nas melhores lojas de todo o Brasil!

Anterior Próximo

Você também vai gostar